bulges as it cooks, turning it into an

  • impossible-to-eat, football-shaped blob? Form your patties with a slight dimple in the center, and they'll maintain their shapely disk form as they cook.

     

    Não importa o quão cuidadosamente você escolha sua mistura de carne, sem sal e pimenta, é melhor jantar com o Rei ou o Palhaço, que, apesar de suas deficiências significativas, pelo menos entendem os benefícios de um pouco de cloreto de sódio. Pimenta preta moída na hora de grãos inteiros é obrigatória - é muito mais saborosa do que o pó pré-moído insípido.

    Independentemente do que as pessoas digam, o sal kosher não é mais nem menos salgado em peso do que o sal de mesa. Gosto de usar porque seus grandes cristais são fáceis de pegar com os dedos. Comece com uma grande pitada de sal kosher e segure pelo menos 20 centímetros acima dos hambúrgueres enquanto espalha para garantir uma cobertura uniforme.

    E a todos os nova-iorquinos: não deixe a maldita cidade dizer como sua comida deve ser saborosa. Tempere seus hambúrgueres com a liberalidade que desejar. Você pode comer uma salada amanhã.

    7. Vire seu hambúrguer com a frequência que desejar

    Quantas vezes você já leu que só deve virar seus hambúrgueres uma vez, enquanto eles estão cozinhando? Bem, esqueça isso! Recentemente, provamos que as nadadeiras nervosas estão realmente certas. Virar o hambúrguer repetidamente (até uma vez a cada 15 segundos) incentiva um cozimento interno mais rápido e uniforme, reduzindo até um terço do tempo de grelha.

    No final das contas, a diferença não é particularmente grande, então não há necessidade de ficar louco. Quem quer - ou pode - virar uma grelha cheia de hambúrgueres constantemente? Mas da próxima vez que você se deparar com um hamburguer artesanal daqueles nazistas que gostam de churrascos de quintal (você conhece o tipo), que insiste absolutamente que uma virada é o caminho a seguir, apenas sorria, acene com a cabeça e deixe-o cozinhar do jeito que quiser. A regra um de grelhar é nunca questionar o cara com a espátula.

    Mas certifique-se de deleitar-se silenciosamente com seu conhecimento superior e talvez zombe dele pelas costas.